Valorizado, Rodrigo Dourado despista sobre futuro no Inter: “Difícil responder”

Focado nas últimas cinco rodadas do Brasileirão, o volante Rodrigo Dourado evita tratar do futuro. O bom futebol voltou em 2018 e, com ele, a valorização, o que deve aumentar o interesse do futebol europeu em seu nome a partir de janeiro.

Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, o jogador colorado – capitão da equipe neste Brasileirão – despistou sobre o tema:

“Difícil de responder agora. Tenho sonho de jogar fora, na Europa. Venho de quatro temporadas no Inter. Acho que a valorização do grupo e minha está sendo boa esse ano pelo que o grupo vem apresentando, pelos resultados. Mas isso a gente conversa depois. Temos que focar nos cinco jogos. Desejo de ficar, também. Gosto muito da cidade, do clube. Sempre vou ser agradecido ao clube por tudo”, comentou.

Sobre a tabela, o jogador valorizou a conquista matemática da vaga à Libertadores de 2019 e não se deu por vencido na briga pelo título com o Palmeiras.

“Foi um objetivo que a gente traçou. Conseguimos nessa primeira parte. Com a vaga direta, será muito melhor. A gente vai atrás disso. Está sendo um grande ano. Temos cinco jogos para fechar com chave de ouro. Palmeiras faz grande campanha. Quase um turno que não perde. A gente tropeçou em alguns jogos que não podia. Temos que fazer a nossa parte. Depois torcer para tropeçar um ou ou outro jogo para alcançar eles”, acrescentou.

Na quinta-feira, o Inter recebe o América-MG no Beira-Rio.

Deixe um comentário