Vasco x São Paulo: veja a provável escalação do Tricolor Paulista para a partida

O São Paulo entra em campo logo mais, 20h, horário de Brasília, contra a equipe do Vasco. O jogo será em São Januário e válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Esta será uma grande oportunidade para o time de Jardine se aproximar da vaga direta na Libertadores.

Isso porque se pelo menos conquistar um empate, o Tricolor Paulista vai ultrapassar o Grêmio na classificação e retornar ao G4. Isso lhe garantiria uma vaga direta na Libertadores 2019. Mas para isso terá de lidar com os desfalques.

Bruno Alves está suspenso e Diego Souza lesionado. Com isso, as novidades devem ser Rodrigo Caio na defesa e Tréllez no ataque, uma vez que Gonzalo Carneiro também está lesionado, bem como João Rojas. No mais, André Jardine deve utilizar as mesmas peças da vitória sobre o Cruzeiro.

A provável escalação do Tricolor Paulista para a partida desta quinta-feira contra os cariocas é a seguinte: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Rodrigo Caio e Reinaldo; Hudson, Jucilei e Nenê; Helinho, Everton e Tréllez.

A bola rola logo mais, 20h, horário de Brasília, no estádio de São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com 62 pontos, o São Paulo ocupa a quinta posição na tabela de classificação da competição e preciso ao menos de um empate para ultrapassar o Grêmio e entrar no G4.

Crédito da Imagem: Rubens Chiri – saopaulofc.net

Deixe um comentário