Veja a provável escalação do Palmeiras para o confronto contra o Vasco

Podendo conquistar o decacampeonato brasileiro, o Palmeiras volta a campo neste domingo para enfrentar o time do Vasco da Gama pela 37ª rodada da competição nacional. O Palestra pode ser campeão com uma vitória sobre o rival carioca, e para o jogo Scolari ainda tem algumas dúvidas.

Na lateral-direita, Jean e Mayke disputam uma posição. O mais provável é que o segundo jogue já que foi titular durante boa parte da temporada. Completando o sistema defensivo, a dupla de zaga deve ser formada por Luan e Gómez.

No meio de campo, Moisés e Lucas Lima disputam a vaga de armador do time. Felipe Melo e Bruno Henrique devem formar a dupla de volantes.

Já no ataque, Deyverson deve ganhar a vaga de Borja para formar trio com Dudu e Willian.

Assim, o provável Palmeiras é formado por Weverton, Mayke, Luan, Gómez, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Moisés, Dudu, Deyverson e Willian.

O jogo está marcado para começar às 17h, pelo horário de Brasília, em São Januário. Se vencer, o Verdão será matematicamente campeão da competição nacional.

O título pode até ser conquistado com um tropeço, desde que o Flamengo também tropece contra o Cruzeiro no Mineirão, em jogo que acontecerá simultaneamente com o do Palestra.

Deixe um comentário