Veja o provável time titular do Palmeiras para a estréia na Libertadores

Como de costume, o Palmeiras gastou muito dinheiro nesta janela de transferências, demonstrando que está louco para conquistar a segunda Libertadores da América da sua história vitoriosa. O primeiro grande passo acontecerá já na próxima quarta-feira, quando o time Alviverde irá medir forças com o Junior Barraquilla-COL. Na noite desta segunda-feira, a deleção palmeirense desembarcou em solo colombiano para um dos jogos mais importantes da fase de grupos.

O técnico Luiz Felipe Scolari irá fazer mais um treinamento nesta terça-feira, antes da estréia oficial do gigante paulista na maior competição de clubes da América do Sul. Para a partida, Felipão deve ir com o seguinte time titular: Weverton; Mayke, Edu Dracena (Antônio Carlos), Gustavo Gomez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Dudu, Felipe Pires e Borja (Deyverson).

O duelo com o vice-campeão da Copa Sul-americana do ano passado ocorrerá às 21h30, horário de Brasília. O time Alviverde quer ir ainda mais longe do que foi na última temporada, quando acabou jogando com o Boca Juniors na semi-final, mas não foi bem e perdeu a classificação para o gigante argentino.

 

 

Deixe um comentário