Veja o que o Palmeiras precisa para ser campeão no próximo domingo

Próximo de mais um título do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras pode confirmar a conquista de seu decacampeonato na próxima rodada. O Verdão irá enfrentar o Vasco da Gama em São Januário pela 37ª rodada e depende de si para ser campeão.

Para conquistar o título já na próxima rodada sem depender de outro resultado, o Verdão precisa apenas vencer. Com 74 pontos, o time de Felipão ainda pode ser ultrapassado pelo Flamengo, que tem 69. Os cariocas podem chegar até os 75 pontos se vencerem os dois jogos que restam. Portanto, com mais dois pontos, o Verdão será matematicamente campeão.

A equipe paulista pode conquistar a taça mesmo com um tropeço contra o Vasco, desde que o Flamengo também tropece contra o Cruzeiro no Mineirão.

O Internacional não tem mais chances de conquistar o título com o tropeço que teve contra o Atlético-MG no Beira-Rio. Agora, somente o Flamengo tem condições de tirar o título do Palmeiras.

Caso o Verdão tropece contra o Vasco e o Flamengo vença o Cruzeiro, a decisão ficará para a última rodada, quando o Palestra receberá o Vitória no Allianz Parque, e o Rubro-Negro jogará contra o Atlético-PR, no estádio do Maracanã.

Leia mais:

Emprestado pelo Verdão, Erik comenta sobre “ajuda” ao Verdão

 

 

Deixe um comentário