Veja quais os 22 relacionados do São Paulo para o jogo contra o Vasco

O São Paulo tem pela frente a equipe do Vasco nesta quinta-feira (22). A bola vai rolar logo mais, 20h, horário de Brasília, no estádio de São Januário, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão. A expectativa é de um duelo emocionante, uma vez que ambas as equipes precisam da vitória para seguirem em busca dos seus objetivos.

De olho no G4, o Tricolor Paulista não poderá contar com seu artilheiro. Diego Souza está com dores no joelho e por esse motivo vai ficar de fora da partida. Em seu lugar deve atuar Tréllez, uma vez que João Rojas, Brenner e Gonzalo Carneiro também estão fora, todos lesionados. Outra ausência significativa será Bruno Alves, suspenso.

Sendo assim, André Jardine relacionou 22 atletas para o jogo no Rio de Janeiro. A grande novidade na escalação do São Paulo deve ser o zagueiro Rodrigo Caio. No mais, a equipe titular deve ser a mesma que iniciou a partida na vitória contra o Cruzeiro.

Com 62 pontos, o São Paulo está na quinta posição do Brasileirão. O Grêmio está em quarto, com os mesmos 62 pontos, mas já entrou em campo pela 36ª rodada e acabou derrotado pelo Flamengo por 2 a 0. Com isso, se ao menos empatar, o time de André Jardine vai entrar no G4 da competição.

Confira a lista com os 22 relacionados do Tricolor Paulista:

Goleiros: Jean e Sidão

Laterais: Bruno Peres, Edimar, Reinaldo e Tuta

Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Rodrigo e Rodrigo Caio

Volantes: Araruna, Hudson, Liziero e Jucilei

Meias: Everton, Everton Felipe, Helinho, Nene e Shaylon

Atacantes: Antony, Pedro Bortoluzo e Tréllez

Deixe um comentário