Vitinho aposta em crescimento do seu futebol pelo Flamengo em 2019

Contração mais cara da história do Flamengo, Vitinho chegou no meio do Campeonato Brasileiro para substituir Vinícius Jr, que tinha acabado de se transferir para o Real Madrid.

Com menos ritmo de jogo que os outros atletas, já que estava em pré temporada com o CSKA, o atacante foi subindo de produção no decorrer dos jogos do Flamengo no Brasileirão e também na Copa do Brasil.

Ao Lance, o atacante rubro-negro destacou que atuou em todas as partidas do Fla desde que chegou ao clube. Vitinho também ressaltou o momento de aprendizado em seu clube de coração, projetando o crescimento do seu futebol em 2019, principalmente por conta da pré-temporada com todo elenco do Flamengo.

Com as saídas de GeuvânioMarlos MorenoLucas Paquetá, a concorrência no ataque fica mais restrita. No elenco atual, além de Vitinho, o Flamengo conta com Éverton RibeiroBerrío e o jovem Lucas Silva, que subirá para os profissionais, como atacantes de lado.

A diretoria rubro-negra ainda busca no mercado outras opções para o ataque. Os nomes de Bruno Henrique, do Santos, e Gabigol, são os mais falados.

LEIA TAMBÉM:
Presidente do Flamengo explica a escolha por Abel Braga: ‘vencedor’
Com futuro indefinido, Gabigol reitera vontade de jogar pelo Flamengo
Pablo desconversa sobre interesse do Flamengo em sua contratação
Flamengo poderá ser auditado por Big Four e especialista diz: ‘será exceção da exceção’

Foto: Divulgação 

Deixe um comentário