Vitória 0 x 0 Grêmio: melhores momentos e detalhes da partida

Vasco e Palmeiras se enfrentaram pela 37ª rodada Campeonato Brasileiro Série A neste domingo, 25/11/2018. A partida foi realizada às 17h (horário de Brasília) no Rio de Janeiro.

O Palmeiras precisava de uma vitória (ou de um resultado negativo do Flamengo) para comemorar o título já agora. Já o Vasco, queria escapar de vez do rebaixamento.

A equipe da casa começou a partida dando trabalho e ao time de Felipão, principalmente pelo lado direito de ataque. Chegou até mesmo a desperdiçar boas oportunidades, enquanto o Palmeiras não conseguiu fazer muita coisa.

Os visitantes pareceram dar uma melhorada na etapa final. Ainda assim, encontravam dificuldades de penetrar na defesa vascaína, a qual estava bem postada.

Ainda assim, o gol veio. Aos 26 minutos, Deyverson recebeu sozinho de Willian e só teve o trabalho de mandar para o fundo das redes. Era o gol do título palmeirense.

Com este placar, o Palmeiras finalmente confirmou as expectativas e se tornou o campeão brasileiro da temporada 2018. O clube teve uma arrancada incrível após a chegada de Felipão e, dentro de campo, se mostrou o mais estável dentro do torneio.

Ficha técnica:

Vasco 0 x 1 Palmeiras

Vasco: Fernando Miguel; Luiz Gustavo, Werley, Castan e Henrique (Willian Maranhão); Desábato (Raul), Andrey e Thiago Galhardo; Yago Pikachu, Kelvin (Marrony) e Maxi López. Técnico: Alberto Valentim.

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Gustavo Scarpa); Dudu, Willian (Jean) e Borja (Deyverson). Técnico: Luiz Felipe Scolari

Gols: Deyverson (26’ 2T) para o Palmeiras.

Arbitragem: Rafael Traci (PR), Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)

Cartões amarelos: Desábato (15’ 1T), Castán (16’ 1T), Andrey (36’ 2T) e  Andrés Ríos (38’ 2T) pelo Vasco. Felipe Melo (25’ 1T), Bruno Henrique (29’ 1T), Gustavo Gómez (9’ 2T), Deyverson (27’ 2T) e Jean (47’ 2T) pelo Palmeiras.

Cartão vermelho: Yago Pikachu (47’ 2T) pelo Vasco.

Público: 21.966 torcedores

Renda: R$ 596.810,00

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ).

Melhores Momentos:

 

Deixe um comentário