Volante brasileiro do Bordeaux exalta Neymar e faz comparação com Mbappé

Contratado pelo Bordeaux  em 2017, o volante Otávio deixou o Atlético-PR como um dos destaques do futebol brasileiro. O jogador falou sobre enfrentar astros do futebol mundial em entrevista EXCLUSIVA para o Futebol Ao Vivo.

O o ex-jogador do Furacão exaltou Neymar, fez uma comparação com o francês Mbappé, e também revelou que recebeu sondagens de clubes brasileiros. Confira!

FUTEBOL AO VIVO: Como está sendo sua atual temporada no Bordeaux?

OTÁVIO: Essa temporada tem sido muito positiva. Venho evoluindo, me sentindo mais confiante, mais adaptado e muito mais a vontade. Tenho feito o meu melhor e mostrado para todos que tenho capacidade de evoluir cada vem mais dentro do Bordeaux e na Europa para conseguir um passo cada vez maior na minha vida profissional.

FUTEBOL AO VIVO: O que mudou no futebol francês após a chegada de Neymar?

OTÁVIO: Depois da chegada do Neymar, com certeza o futebol francês teve uma crescente muito grande. Ele é um ícone do futebol brasileiro na atualidade. O Neymar é hoje um dos principais atletas do mundo, consequentemente, as atenções ficam mais voltadas para o futebol aqui na França.

 

FUTEBOL AO VIVO: Acredita que algum clube consiga surpreender o PSG e conquistar o Campeonato Francês?

OTÁVIO: No momento eu não vejo uma equipe superior ao PSG, mas no futebol a gente vê muitas coisas. Não sei qual equipe possa tentar surpreender o PSG, mas no momento, eu vejo eles bem a frente das demais equipes da competição.

 

FUTEBOL AO VIVO: Qual nome mais badalado hoje na França, Neymar ou Mbappé? Qual mais difícil de marcar?

OTÁVIO: O Mbappé foi mais badalado naquele momento pós Copa do Mundo. Ele deixou uma impressão muito positiva. O Neymar foi falado de forma mais negativa, mas logo na sequencia, ele voltou a fazer grandes jogos pelo PSG, e isso foi aos poucos voltando com sua moral aqui na França e com seus torcedores. Neymar é um jogador diferenciado, muito difícil de se marcar, assim também como Mbappé. São jogadores de um talento incrível e diferenciados naquilo que eles fazem em campo. São dois jogadores dificílimos de marcar.

 

FUTEBOL AO VIVO: Neymar recebeu algumas criticas após a Copa do Mundo. Isso diminuiu após o início desta temporada, ou continua sendo bastante comentado na França?

OTÁVIO: Como falei anteriormente, ele recebeu muitas criticas na Copa do Mundo, mas logo na sequencia ele voltou a ter um excelente desempenho, fazer grandes jogos. Ele voltou a sua forma física. Na Copa do Mundo, ele não estava 100% fisicamente, estava se recuperando de lesão, mas depois que ele se preparou, voltou para temporada fazendo aquilo que ele sabe de melhor, todo o apoio dos torcedores voltaram para ele.

 

FUTEBOL AO VIVO: Recebeu alguma proposta ou sondagem de algum clube brasileiro ou da Europa após a Copa do Mundo?

OTÁVIO: Teve propostas de clubes do Brasil, de fora, mas nosso pensamento estava voltado aqui para o Bordeaux, para fazer uma segunda temporada, ter um planejamento de ter um ano de sucesso, de conquistas, para lá na frente a gente possa pensar em algo diferente. Mas por enquanto, meu apensamento está voltado para meu clube atual.

 

Reprodução Instagram

 

LEIA TAMBÉM:
Paquetá garante querer terminar passagem no Flamengo ‘honrando a camisa’
Oposição do Flamengo cogita Alexandre Mattos para diretor de futebol
Destaque no futebol Gaúcho, lateral Cássio revela objetivos e vontade de jogar no Grêmio
Flamengo renova parceria para o CT Ninho do Urubu

Foto: Divulgação 

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi

3 comentários em “Volante brasileiro do Bordeaux exalta Neymar e faz comparação com Mbappé”

Deixe um comentário