Volante do Cruzeiro revela que foi procurado pelo Inter para 2019

Em entrevista ao programa Balanço Geral Minas, da TV Record, o volante cruzeirense Bruno Silva deixou em aberto o seu futuro no time mineiro e revelou que foi procurado pelo Inter visando a temporada de 2019.

“Tem outros clubes me procurando, não só o Inter, que é um interesse antigo, mas tem outros clubes. Na verdade, vou ser sincero. Não sei se fico no Cruzeiro no ano que vem. Apesar de ter contrato de três anos. O próximo ano está em aberto”, disse Bruno.

Depois de fazer um ótimo 2017 no Botafogo, participando das campanhas de quartas de final da Libertadores e semifinal da Copa do Brasil, Silva teve um ano irregular no Cruzeiro. Ele não conseguiu se firmar como titular da equipe de Mano Menezes.

Ao site Globoesporte.com, o empresário do atleta, Carlinhos Sabiá, negou que exista algum contato com o Inter:

“Sei que está me perguntando isso (interesse do Inter) por causa da entrevista, mas foi mal colocado por ele. Questionaram e ele disse que tem interesse, mas não recebi nada oficial, nada mesmo. Sondagem tem mesmo, mas a elas eu estou respondendo que vou esperar acabar o Brasileiro pra conversar com o Itair e ver como vai ser. Não é nem questão particular somente do Bruno Silva, mas todo jogador quer estar atuando”.

Deixe um comentário