VP do Flamengo desconversa sobre encontro com Gabigol

Em busca de reforços para próxima temporada, o Vice Presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, se reuniu com Gabigol na última quarta feira na Barra da Tijuca.

O atacante, que está no Rio de Janeiro para participar do Jogo das Estrelas, promovido por Zico, não deve permanecer na Inter de Milão. A disputa do Flamengo seria com equipes do futebol inglês.

Ao Globo, o VP de Futebol, Marcos Braz, tratou o encontro com Gabriel Barbosa como uma grande coincidência: “Foi uma coincidência. Nunca marcaria ali (em um Shopping)”.

Como o time italiano pede altos valores para vender Gabigol, a diretoria rubro-negra tenta um empréstimo de 18 meses junto à Inter de Milão, dona dos direitos federativos do jogador.

Segundo apurou o FUTEBOL AO VIVO, a Inter quer aguardar a abertura da janela na Europa para tentar negociar Gabriel Barbosa em definitivo, ou emprestar para um clube europeu por maior visibilidade.

 

Divulgação

 

Em entrevista recente, o atacante reiterou vontade de atuar pelo Flamengo ao ser questionado sobre onde vai jogar em 2019.

– Ainda não sei o que vai acontecer. Sinto esse carinho deles (torcedores do Flamengo) aqui mesmo, nas ruas, e nas redes sociais. Tenho vontade de jogar no Flamengo, só não sei quando isso vai acontecer. Tenho contrato com a Inter de Milão, volto para lá em janeiro e, depois, a gente pode conversar com calma.

Em 2018, Gabigol atuou em 53 jogos pela equipe do Santos, marcando 27 gols, sua melhor marca em uma temporada.

LEIA TAMBÉM:
Volante do Flamengo estaria no radar do Cerro Porteño
Com futuro indefinido, Gabigol reitera vontade de jogar pelo Flamengo
Presidente do Flamengo explica a escolha por Abel Braga: ‘vencedor’
Vitinho aposta em crescimento do seu futebol pelo Flamengo em 2019

Foto: Divulgação

Deixe um comentário