Wellington Silva usa suas redes sociais para explicar expulsão contra o Botafogo

Opção do Inter no segundo tempo deste domingo contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, Wellington Silva perdeu a cabeça ao ser acertado por trás pelo rival Rodrigo Pimpão e revidou. Sua reação gerou o cartão vermelho aplicado pelo árbitro Rafael Traci; Pimpão levou apenas amarelo.

Descontrolado, Wellington tentou argumentar após o jogo e precisou ser contido pelos seus companheiros. Um dia depois, nesta segunda, usou suas próprias redes sociais para comentar o lance e lamentou ter levado uma entrada que poderia ter gerado uma “lesão séria”.

“Um erro não justifica o outro. Mas, não agredi o jogador do Botafogo. Pelo contrário, recebi uma entrada desleal que poderia causar uma lesão muito séria e, de cabeça quente, fui cobrá-lo por isso. A minha dedicação em buscar a vitória de maneira leal pelo Inter segue a mesma”, comentou o jogador.

Não foi apenas Wellington Silva que recebeu vermelho pelo Inter na infeliz jornada colorada no Engenhão. Minutos depois da perda do atacante, o zagueiro Rodrigo Moledo também se descontrolou ao pedir um pênalti e foi para o banho mais cedo.

Ambos, portanto, são desfalques do Inter que recebe o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O colorado é agora o 3°, com 65 pontos.

 

Deixe um comentário