30/11/2021

Juventude x Red Bull Bragantino: veja o histórico de confrontos e estatísticas do jogo desta terça-feira (30)

Duelo válido pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021 está marcado pela perspectiva de objetivos similares. Neste sábado (30), às 19h15, Juventude x Red Bull Bragantino protagonizam o 10° encontro entre eles, no entanto, desta vez, a partida pode marcar a quebra do tabu imposto pelo Jaconero, que não perde para o Massa Bruta há um jogo.

Acompanhe o Jogo Ao Vivo Juventude x Red Bull Bragantino com lances em tempo Real aqui no Futebol Ao Vivo.

O último jogo entre eles acabou com o triunfo do Maior do Interior, por 2 a 1. Na ocasião, o time gaúcho e a equipe paulista duelaram pela 16ª rodada do Brasileirão 2021. O resultado ocorrido no Estádio Nabi Abi Chedid configurou o triunfo de número quatro no total de 9 jogos disputados.

Somente pelo Brasileirão, Juventude x Red Bull Bragantino duelaram cinco vezes, com duas vitórias do Jaconero e dois triunfos do Braga.

Logo, o time do técnico Jair Ventura busca, além da manutenção da invencibilidade do último jogo diante do rival, reduzir a diferença de pontos para o Bahia (16°), já que está com a mesma pontuação do Jaconero.

Por outro lado, além da quebra do jejum sobre o rival, a equipe do treinador Maurício Barbieri almeja também aumentar a diferença de pontos para o Fortaleza (6°), já que está a um ponto do Tricolor do Pici.

Foto: Fernando Alves / EC Juventude

Gols marcados a favor do Juventude no histórico contra o Red Bull Bragantino

Diante do Massa Bruta, o Jaconero balançou a rede adversária 12 vezes, obtendo a marca de 1,33 gols por partida. Do contrário, o Red Bull Bragantino marcou 13 gols, ou seja, carimbando a marca de 1,44 gols por duelo. Os registro numéricos retratam o equilíbrio dos duelos que ocorrem desde 1995. Na ocasião, o confronto acabou com o empate, por 1 a 1, pelo Grupo A do Brasileirão.

Veja os últimos confrontos, resultados e jogos entre Juventude x Red Bull Bragantino

Confira as possíveis escalações:

Juventude deve ir a campo com desfalque de peças importantes. A princípio, Wagner, Marcelo Carné e Élton estão indisponíveis. Sendo assim, a provável escalação do time gaúcho é: Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Dawhan, Jadson e Guilherme Castilho e Wescley (Chico); Sorriso e Ricardo Bueno.

Já o Red Bull Bragantino terá as ausências de Léo Realpe, Eric Ramires, Lucas Evangelista e Raul. Logo, a provável escalação da equipe paulista é: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom, Emi Martínez (Pedrinho ou Helinho) e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.