Rodinei, eleito melhor lateral da Grécia, mantém sonho de defender a Seleção: “A hora chegará”

Josias Junior

Rodinei, lateral-direito que teve passagem marcante pelo Internacional em 2020, foi eleito o melhor jogador de sua posição no Campeonato Grego e voltou a falar sobre o desejo de conquistar uma vaga na Seleção Brasileira.

O prêmio, concedido pela organização da Super League, reconhece o desempenho do brasileiro na temporada atual com a camisa do Olympiacos. “Estou muito feliz por esse reconhecimento. Trabalho diariamente para evoluir e ajudar meu time. Sei que a hora de vestir a camisa da Seleção chegará”, declarou o atleta.

Desde que deixou o futebol brasileiro, Rodinei se firmou como titular absoluto no clube grego. A regularidade nas atuações e a participação ofensiva chamaram a atenção dos votantes que o escolheram como o melhor lateral da competição.

Com 33 anos, o jogador relembrou a passagem pelo Internacional e reforçou que a experiência no Beira-Rio foi fundamental para a evolução da carreira. “Em Porto Alegre pude amadurecer muito. Agora, estou colhendo os frutos aqui na Grécia e sigo acreditando que posso contribuir com a Seleção”, completou.

Enquanto aguarda uma oportunidade com o técnico da equipe nacional, Rodinei segue focado na sequência da temporada europeia e na luta pelos objetivos do Olympiacos.

Com informações de Lance!

Compartilhe esta notícia