Tebas lamenta cancelamento de Barcelona x Villarreal em Miami e vê “oportunidade perdida”
O presidente de LaLiga, Javier Tebas, classificou como “oportunidade perdida” o cancelamento da partida entre Barcelona e Villarreal, que seria disputada em Miami em dezembro. A decisão foi anunciada pela liga na terça-feira (22), após “incertezas surgidas na Espanha nas últimas semanas”. A transferência do jogo para os Estados Unidos vinha sendo alvo de críticas…
