02/04/2020

Chelsea tenta fazer manobra para manter Willian e conseguir Sancho no verão

Chelsea tenta de tudo para negociar o acordo que o Willian deseja para permanecer no clube. O Blues está tentando uma negociação para trazer Jadon Sancho do Borussia e vai precisar equilibrar as coisas até o verão.

O clube britânico já deixou claro para Willian que é impossível garantir um novo contrato de três anos no clube. O brasileiro terá o contrato expirado em três meses e as discussões seguem com tudo.

A proposta até o momento do Blues é prolongar a sua estadia por mais dois anos. Willian se mudou para Stamford Bridge em 2013 e irá completar neste meio de ano 32 anos. Por isso o Chelsea não deseja amarrá-lo por muito tempo.

Mas talvez o brasileiro não fique no clube neste fim de carreira.

Outro motivo é que há a possibilidade de dar um grande lance em dinheiro por Jadon Sancho, estrela do Borussia Dortmund.

Willian fala sobre o futuro

Ele deu uma entrevista à Fox Sports onde diz que construiu uma boa história no clube e que tem um carinho muito especial pelos fãs, funcionários e todos que trabalham no Chelsea. “Me identifiquei muito aqui”.

“Todo mundo sabe que meu contrato termina agora, dentro de alguns meses, então a renovação é algo muito difícil de acontecer, porque o Chelsea ofereceu dois anos. Pedi três, eles ofereceram dois e acabou por ai, não conversamos mais.”

Willian termina dizendo que o seu contrato está terminando e que terá a liberdade de negociar com qualquer clube.

A única dificuldade na renegociação é esta temporada a mais que ele quer lá. Não é impossível o Chelsea voltar atrás, mas tudo vai depender da negociação com o Sancho.

Chelsea x Manchester United, quem leva Sancho

Além do Chelsea, outro clube inglês está em busca do Jadon, o Manchester United.

Ambos estão bem dispostos a negociar a jovem estrela de 20 anos do Borussia Dortmund. Mas o CEO do clube alemão já disse que o jovem não será negociado por pouca coisa.

Chefe do Borussia Dortmund emite alerta ao Manchester United por causa de Jadon Sancho!

Se os ingleses quiserem, o preço atual do jogador é de 100 milhões de libras. Pode ser que nesta janela do verão europeu o jogador saia, assim como o Haaland.