Ex-jogador da Seleção relata frustração na Europa e diz ter se sentido traído
Um ex-atleta da Seleção Brasileira revelou terem sido decepcionantes os meses em que defendeu um clube europeu. Segundo declaração divulgada pelo portal Lance!, o jogador afirmou que se sentiu “traído” durante a passagem pelo continente, sem detalhar nomes ou situações específicas. Essa é a primeira vez que o ex-integrante da equipe nacional expõe publicamente o…
