20/08/2021

Veja os principais jogos do fim de semana pelo Futebol Mundial (21-22/08)

Um final de semana recheados de grandes jogos pelo futebol brasileiro e mundial. Com a volta dos principais torneios e Ligas Europeias, os torcedores podem passar todo o fim de semana de olho na tela.

Vamos conferir logo abaixo os destaques de confrontos entre grandes equipes deste sábado (21) e domingo (22) , horários, como acompanhar ao vivo, informações e muito mais.

Futebol Brasileiro

Pelo futebol nacional, teremos grandes jogos pelas Séries A e B do Brasileirão.

Atlético-GO x Chapecoense

O Atlético-GO recebe em casa a Chapecoense em busca de aproximação do G4. O Dragão de Goiás ocupa a sétima colocação na tabela de classificação da Série A, com 23 pontos ganhos em 16 jogos disputados.

Já a visitante Chapecoense, está em situação desesperadora na competição. São 4 derrotas nos últimos cinco jogos, o que leva a equipe a lanterna, com apenas 5 pontos ganhos em 16 jogos disputados.

Atlético-GO x Chapecoense entram em campo a partir das 17 horas, acompanhe ao vivo em Tempo Real.

Grêmio x Bahia

O tricolor Gaúcho quer emplacar a segunda vitória seguida no Brasileirão, e seguir na luta para sair da zona de rebaixamento. O time comandado por Felipão ocupa a 19ª colocação na tabela, com 12 pontos ganhos em 15 jogos.

O Grêmio venceu sua última partida fora de casa contra o Cuiabá. O adversário deste sábado será o Bahia, que ocupa a 13ª colocação com 18 pontos ganhos em 16 jogos.

Acompanhe Grêmio x Bahia com placar ao vivo em tempo real a partir das 19 horas deste sábado (21).

Juventude x Fortaleza

O terceiro duelo da Série A deste sábado será entre Juventude x Fortaleza, a partir das 21 horas. As duas equipes vem fazendo boa campanha na competição.

O dono da casa Fortaleza vem surpreendendo, ocupa a terceira colocação com 31 pontos conquistados em 16 embates. São 9 vitórias, 4 empates e apenas 3 derrotas. No último duelo empatou com o Santos em casa por 1 a 1.

Já o Juventude vem brigando no meio da tabela, com 19 pontos ganhos em 15 jogos disputados. Seu último jogo foi contra o Bragantino, no qual venceu por 2 a 1.

Operário x Vasco

Pela segunda divisão nacional, o Vasco busca a reabilitação em partida fora de casa contra o Operário-PR. O gigante da colina perdeu seu último duelo dentro de casa para o Londrina. O jogo terá início as 19 horas no estádio Germano Kruger, acompanhe ao vivo.

Futebol Europeu

Pela La Liga (Campeonato Espanhol) 1ª divisão, o Barcelona enfrenta o Athletico de Bilbao a partir das 17 horas. Em seu primeiro duelo oficial sem Messi, o time catalão venceu o Real Sociedad por 4 a 2.

Na Itália, a atual campeão Internacional de Milão recebe em casa o Genoa, o jogo terá início as 13h30, horário de Brasília.

Na Alemanha, o Borussia Dortmund visita o SC Freiburg em partida disputada a partir das 10h30. Acompanhe Lance a Lance.

Saiba como assistir os jogos na TV com nosso guia de Transmissão.